sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Curioso Caso de Benjamin Button


Um dia chego em casa e encontro esse livro encima da mesa.
Todos conhecem pelo filme, mas conheci mesmo pelo livro em quadrinhos.(Sim, um livro, não uma revista.)

A história de um homem que nasce velho, e começa a ficar jovem com o tempo.
Um homem que faz o caminho inverso da vida, ele se apaixona por uma mulher, entra no exercito, trabalha, e com o tempo ele começa a ser criança e vai perdendo isso tudo.

Para mim um enredo facinante, mas digo hoje que perdi 20 minutos da minha vida lendo esse livro.
Acho que esperava tanto, que acabei me decpecionando.
Como arte, encantador não tenho como negar.
Mas já digo que a história não tem um final.Não ter final me deixa puto.
Esse foi um post pra não passar em branco.xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário