domingo, 1 de agosto de 2010

Death Note

O anime mais louco de todos que eu assitir.

Light Yagami é o estudante mais inteligente do japão, um dia andando pela escola ele encontra um caderno no chão, o "Death Note".
Esse caderno tem o poder de matar a pessoa que tem o nome escrito nele.
Quando ele começa a matar todos os criminosos que aparecem no noticiaria, a policia começa a caça-lo, nomendo ele de Kira.
Como o garoto é muito inteligente chamam o melhor a gente do FBI pra conseguir encontra o Kira.

Cara muito inteligente, um anime que não é longo, e que faz você querer ser tão inteligente quanto os personagens .
História envolvente, no meio dos episodios você não sabe mais pra quem torcer.
Ótimo, anime que eu recomendo pra todos assistirem que é muito interessante.xD

2 comentários:

  1. fala biel de boas....
    como vc disse bem elaborado msm esse enredo desse anime, um dos melhores que ja assistir tbm.
    recomendo pra vc os filmes "live action" desse anime ja assistir a trilogia e e´sensacional assim como no anime, segue a historia quase 100 por cento fielmente. bom demais.
    procure ai dpois pra assistir,
    abrass cara

    ResponderExcluir
  2. oooopa, eu achei esse anime mutcho loco .. pena que eu não terminei por um motivo que nem lembro qual foi cara, kkkkkk. Mas quando rolar de voltar a assistir eu vô dá um jeito de baixar ;D falou muito bem da parada ;D

    ResponderExcluir