sábado, 19 de junho de 2010

Toy Story 3




Um filme da Pixar, que muitos devem ter curtido na sua infância foi o Toy Story.
Pois bem esse é o terceiro da série.

Andy vai para a faculdade e o destino dos brinquedos só podem ser dois, ir para o sótão ou ir para o lixo, mas isso é só na cabeça dos brinquedos.
A mãe de Andy manda ele e a irmã ou jogarem foras os brinquedos ou separar para doa-los.
Andy separa os brinquedos para cola-los no sótão, mas por um incidente eles acabam achando que vão para o lixo, mas como eles não querem isso, arrumam um jeito de serem doados para a creche.
Quando chegam na creche, tudo as mil maravilhas, mas como nada é perfeito...

O filme é um ótimo no quisito animação gráfica, audio é bom, piadas execelentes, história comovente e claro muito divertido.

Filme é lindo, me amarrei, voltei a minha infância assistindo.
É obrigatório para todo mundo que já assistiu o primeiro e o segundo.
Quase morri de rir com a Fernandinha chorando no filme, não minto também tive vontade de chorar. =X
Morri de rir com o filme, me diverti muito e espero que todos que vão assistir a essa aventura, se divirtam tanto quanto eu.
Que saudade do meu Buzz e do meu Woody, e pra você que ta se perguntando, eu tive sim os dois bonecos. xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário