quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Batalha do Labirinto


Quarto livro da série de Percy Jackson.

O exército de Cronos agora esta muito maior.
Luke descobre um jeito de chegar ao acampamento meio-sangue.
Percy, Annabeth, Tyson e Grover partem a uma missao no labirinto de Dédalo. O labirinto tem vida própria, engana quem entra e o torna louco. Há dois jeitos de se guiar dentro do labirinto, um está com Luke e o outro jeito Hera diz a Percy que ele já sabe como é.
Cronos levanta , Percy luta contra seu irmã, o filho de Hades tem de tomar uma decisões cruciais, Cronos quer liderar o ataque ao acampamento e Tífon, o gigante que até os deuses do olimpo temem, está prestes a acorda.

Imaginem como o livro é massa gente, demorei trocentos anos para comprar.
Quase me ferrei por que tinha mil coisas da faculdade pra ser feita e eu só queria ler esse livro, caraca tive que ler logo duma vez.HEHE
Otimo o livro, não enrola e traz aventuras muito legais, acabamos conhecendo muito da mitologia grega(o que eu acho fantástico), e acho que ficamos mais fãs ainda do filho de Poseidon.
Se você terminou de ler Harry Potter e está procurando outro herói, leia essa série, duvido você se arrepender.
Só acho que Rick Riordan errou quando colocou a idade dos personagens.xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário