sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alice in Wonderland


A ultima parceria que houve do diretor Tim Burton com o ator Johnny Depp, a adaptaçao foi lançada em 2010 com versões em 3D e normal para os cinemas.

Bom eu assisti o filme na pré-estréia, esperei muito tempo pelo lançamento e estava ancioso.
O filme para mim é lindo visualmente, a trilha sonora ficou boa pra caramba, o enredo fikou cansativo mas nada que tire a mágica do filme.
Recomendo para pessoas que se interessem por filmes psicodelicos, para aqueles que gostam da historia de alice e até mesmo para aqueles que tiverem curiosida

Para aqueles que esperam algo que nunca viram antes, vão se decepcionar um pouco pois na minha opnião o filme se parece muito com cronicas de nárnia. E pra quem é muito fã da historia de alice, acho que poderá se decepcionar com a vesão de Tim Burton, que é uma continuação da historia do livro.

Acho que este filme poderá ganhar o oscar por efeitos esperciais.

Eu gostei muito do filme apesar dos pontos fracos, eu quero ver denovo! xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário