segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Pistoleiro



Sthephen King é para mim um dos melhores escritores de todos.
O pistoleiro é o primeiro de uma grande série chamada: A Torre Negra.

Faz muito tempo que li esse livro, vou falar sobre o que eu lembro.

O pistoleiro é o último de sua "espécie", um andarilho em busca de algo que só ele acredita existir.
Neste primeiro livro ele está atrás do Homem de Preto. Ele quer encontra este homem, um mago, para ele dizer-lhe onde poderá encontra ser seu objetivo.
Durante o caminhar da historia ele encontra um garoto, com quem compartilha a sua vida e a sua busca.
A torre negra é onde ele espera estar todas as respostas, onde ele espera estar o poder, o tempo o universo.

Eu comecei a ler esse série por indicaçao de um amigo meu ( Vítor Aranha ), gostei muito da sinopse e o livro superou as minhas espectativas.
É uma leitura bastante madura, recomendo para quem já ler a algum tempo ou para quem gosta muito de ler.

A história do livro é uma que não tem muita ação, mas os contos são extremamentes interessantes e a vida do pistoleiro é uma surpresa atrás de outra. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário