domingo, 30 de maio de 2010

Rec 2


Um filme de terror que me chamaram para assistir esse fim de semana.
O maior problema é que eu não assisti o 1.

Esse filme é a continuação certa da primeiro. Onde o primeiro acaba começa o segundo.
Policiais entram no prédio, onde está um vírus, que torna as pessoas zumbis, o problema é que isso é mais questão de possessão demoníaca do que um simples vírus.
A missão dos policiais é entrar e coletar uma amostra de sangue da menina, que é a origem de todo mal nesse prédio.
Para os policiais, a missão é só para analisar o prédio, mas logo eles descobre o mal real que esta dentro doa quartos do edifício.

Eu achei o filme até legal, gostei de como o filme "mistura" zumbis com religião.
Achei só que faltou terro mesmo no filme, mas teve partes que eu fiquei muito tenso.xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário